Relatório da AMD confirma que RX Vega chega no segundo trimestre de 2017

A AMD confirmou no mais recente relatório financeiro que as GPUs RX Vega serão lançadas no segundo trimestre do ano de 2017. Segundo a empresa, a arquitetura está encaminhada para chegar no segundo trimestre para lidar com operações mais pesadas da próxima geração. Algumas otimizações incluem um subsistema de memória diferenciado, novo mecanismo de computação e de pixels.

Novidades da Vega e Ryzen? AMD marca evento Capsaicin na GDC 2017 neste mês

Outras notas do relatório falam sobre os processadores Ryzen e o lançamento das futuras CPUs de codinome "Naples", estas de performance high-end e que prometem 45% mais cores e 60% maior capacidade I/O. Outras especificações das próximas CPUs mostram que o hardware terá 122% a mais de capacidade de memória de banda para competir no segmento.

Radeon RX Vega aparece em previsão de performance relativa abaixo da GTX 1080

- Continua após a publicidade -

No final do documento, a empresa lista que a Microsoft divulgou novas informações sobre o Project Scorpio. O novo console premium estará disponível nas férias de final de ano de 2017 e contará com um SoC personalizado da AMD.

 

Via: Guru3D
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.