Dirt 4 ganha seu primeiro trailer do gameplay e mostra variedade de pistas e carros

A série de rally da Codemasters chega à sua quarta edição em junho deste ano, com o lançamento de Dirt 4. Para colocar gasolina no hype dos fãs da franquia, a produtora liberou o primeiro trailer com cenas do gameplay do novo jogo, que você confere acima.

O trailer destaca a imensa variedade de pistas e de carros no jogo, além de mostrar as diferentes condições climáticas que o jogador vai precisar enfrentar. Dirt 4 vai ter mais de 50 carros off-road para os jogadores escolherem e localidades ao redor do mundo para competir.

Dirt 4 chega no dia 9 de junho para PC, PS4 e Xbox One. O game já está em pré-venda na Steam por R$ 105,99 e pede os seguintes requisitos:

Dirt 4 | Requisitos do sistema (mínimos)

SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: AMD FX Series OU Intel Core i3 Series
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD HD5570 OU NVIDIA GT440 com 1GB of VRAM (DirectX 11)
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible soundcard

Dirt 4 | Requisitos do sistema (recomendados)

- Continua após a publicidade -

SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: AMD FX 8320 OU Intel Core i5-4690
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD R9 390 OU NVIDIA GTX 780
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible soundcard

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eteknix
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.