Índice do Artigo

AMD

Radeon RX Vega aparece em previsão de performance relativa abaixo da GTX 1080

O pessoal do Tech Power Up atualizou sua base de dados de GPU com uma previsão de performance relativa de uma Radeon RX Vega rodando na resolução de 1080p. O modelo não teve problemas para bater uma GTX 1070, mas ficou 5% abaixo da GTX 1080 na tabela.

Os gráficos se referem aos modelos de referência de cada uma das placas de vídeo. As tabelas mostram que o teste foi feito com o clock padrão de 1GHz e 8GB de memória HBM2. Serão 9,8 TFLOPs impulsionados por 225W de TDP em dois conectores, um de 8 e um de 6 pinos.

É importante lembrar que as informações ainda não são oficiais e não passam de especulação, conforme a AMD ainda não fez o lançamento da aguardada placa. O TweakTown estima que a perda de performance da nova Vega em relação à 1080 pode ter acontecido devido à resolução de 1080p imaginada nos testes, já que a placa deve se destacar conforme a resolução aumenta para 4K, escalando sua performance melhor devido ao HBM2. Saberemos quando a AMD decidir enfim lançar as placas e conseguirmos os benchmarks importantes.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções