Razer lança o Lancehead, o mouse sem fio "mais poderoso do mundo"

A Razer apresentou o Razer Lancehead, considerado pela empresa o "mais poderoso mouse wireless" do mundo, com tecnologia patenteada Adaptive Frequency Technology (AFT) e que promete não decepcionar na performance.

A tecnologia ATP traz uma memória híbrida onboard/em nuvem que traz melhorias no desempenho e configurações avançadas do mouse. Segundo a Razer, a tecnologia sem fio sincroniza a resposta entre o periférico e o computador da forma mais rápida e sem interferência na banda de 2.4 Ghz, garantindo uma experiência sem lags.

A tecnologia trabalha com o software Razer Synapse Pro, atualmente em versão beta. O programa permite configurar especificações avançadas do mouse e salvar as pré-definições em nuvem e ou então na memória interna presente no próprio periférico.

Além disso, o mouse traz um sensor laser 5G com capacidade de 16 mil DPI, rastreamento de 210 polegadas por segundo e 50G de aceleração. O mouse também possui durabilidade de 50 milhões de cliques e 24 horas de autonomia de bateria em modo retroiluminação, recarregável por cabo USB.

A Razer também lançará uma versão do mouse voltada para jogadores de e-sports, o Razer Lancehead Tournament Edition. Além de trazer os 16 mil DPI presentes no modelo convencional, esta versão conta com aceleração 50G e até 450 polegadas por segundo de rastreamento.

- Continua após a publicidade -

Os dois mouses também trazem a tecnologia de switches mecânicos para mouses Razer, que permite trocar e personalizar as peças do periférico. Os mouses Lancehead também contam com o Razer Chroma, sistema de iluminação com 16.8 milhões de cores.

Ainda sem preço definido, Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho. Confira mais informações no site da Razer.

Fonte: Razer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.