Seguindo tradição, Nintendo não terá conferência presencial na E3 2017

O presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima confirmou que, assim como em anos anteriores, a empresa não terá uma conferência na E3 2017, maior evento da indústria de games que vai acontecer em junho. A última conferência presencial da Nintendo na E3 foi em 2012.

"A apresentação de games E3 vai acontecer em Los Angeles em junho. Novamente, não vamos ter este ano um evento de grande escala para investidores, analistas e a mídia"
 - Tatsumi Kimishima

"A apresentação de games E3 vai acontecer em Los Angeles em junho. Novamente, não vamos ter este ano um evento de grande escala para investidores, analistas e a mídia"
 - Tatsumi Kimishima

Apesar de não ter uma grande estrutura no evento, a Nintendo vai promover um torneio de "Splatoon 2" durante a E3, para mostrar o potencial de e-sports do Nintendo Switch.

Além de confirmar a ausência da empresas nas grandes conferências, o presidente da Nintendo disse que a companhia "trará mais informações sobre planos em uma data futura".

Possivelmente a Nintendo vai manter sua tradição de fazer grandes anúncios através da Nintendo Direct, livestreams específicos da empresa para apresentar novidades incluindo grandes lançamentos de games para o Switch, 3DS e dispositivos móveis.

- Continua após a publicidade -

Nintendo vende 2,7 milhões de Switch,
e espera quadruplicar número em 2018

 

No ano passado, durante o período da E3, o principal foco da Nintendo era "The Legend of Zelda: Breathe of Wild". Agora, podemos esperar novidades como DLCs para o game, o anúncio do Virtual Console no Switch e novidades sobre o portátil 2DS XL, anunciado recentemente.

A E3 2017 acontece de 13 a 15 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.