G.Skill lança teclado mecânico ultra-compacto Ripjaws KM560 MX Tenkeyless

A G.Skill lançou um novo teclado mecânico ultra-compacto com o longo nome de Ripjaws KM560 MX Tenkeyless. Ele é pensado para gamers que precisam de um periférico menor e, nas palavras da empresa, que não comprometa a qualidade de construção.

Seu projeto consegue reduzir 8 cm em comparação com os modelos da série KM570, ao mesmo tempo em que inclui um layout de 87 teclas. A companhia diz que usou apenas materiais de ultra qualidade, como os switches alemães Cherry MX (nas opções Red, Brown e Blue), que garantem 50 milhões de toques sem perda de feedback tátil.

  

As teclas ainda são iluminadas por LEDs customizáveis coloridos em vermelho. Eles facilitam a digitação no escuro ou podem ser desligados e até mesmo configurados para efeitos de iluminação diferentes. O usuário pode até escolher a velocidade e o brilho desses efeitos, apenas ao segurar simples combinações de teclas.

O KM560 MX ainda possui um processador ARM de 32-bits, matriz n-key rollover e tecnologia anti-ghosting. Ele ainda tem função macro que pode ser programada de acordo com o gosto do jogador.

- Continua após a publicidade -

O teclado já está disponível na Ásia, mas será vendido nas Américas e na Europa a partir do último trimestre de 2017 — entre os meses de outubro e dezembro.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.