Suposta embalagem da AMD RX Vega aparece em imagem; GPU viria com Quake Champions

A aguardada placa de vídeo AMD Radeon RX Vega tem seu lançamento previsto para o trimestre atual, e pelo jeito temos uma prévia de como será a embalagem na qual a GPU será comercializada. A imagem foi vazada pelo pessoal do site Informática Cero, e traz algumas revelações junto com ela.

Primeiro, que a embalagem é bem simples, e não tem nada de muito extravagante, como costuma ser no mercado gamer. Ela vai trazer recursos como DirectX 12, Vulkan Radeon Chill, Freesync 2 e Radeon Relive.

A parte frontal da caixa mostra uma imagem de Quake Champions, o que torna muito provável que o game venha num bundle junto com a RX Vega. Vale lembrar que um driver da AMD lançado pouco tempo atrás instalou automaticamente ícones do game Quake Champions na área de trabalho dos jogadores. Isso permite que eles se inscrevam para o Beta do título, que ainda vai acontecer.

Os prováveis requisitos


De acordo com o site WCCF Tech, a AMD RX Vega vai ter um die de 500 mm2 e duas estacas de HBM2, com a possibilidade de ter até 8 GB de VRAM.

- Continua após a publicidade -

A placa de vídeo ainda deverá ter arquitetura GFX9 de 14 nanômetros, baseada no design NCU (Next Compute Engine). A placa de vídeo deverá ter 64 Compute Units (CUs) e 4096 stream processors.

Ainda não há uma data confirmada de lançamento, mas tudo indica que a AMD Vega será apresentada durante a Computex 2017, que começa no dia 30 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech, Videocardz Fonte: Informatica Cero
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.