Acer lança nova geração dos notebooks Swift, com processadores Kaby Lake e corpo de metal

A Acer anunciou hoje a nova geração de notebook ultrafinos Swift, com processadores Kaby Lake e corpo metálico. A empresa apresentou o Swift 1, Swift 3 e o Swift 3 Special Edition, todos com processadores de sétima geração Core da Intel.

Swift 1

Com tela de 13.3'' HD, o Swift 1 traz processador Celeron ou Pentium da geração Kaby Lake, 4 GB de RAM e gráficos Intel HD. No armazenamento, o notebook ultrafino conta com 128 ou 256 GB de SSD SATA ou 64 GB de eMMC. Pesando 1,3 kg, o PC tem duração de bateria aproximada de 10 horas.

O Swift 1 será vendido a partir de junho por preços a partir de US$ 329 nos Estados Unidos e 399 euros na Europa. Não existe previsão de chegada do produto no Brasil.

Swift 3

- Continua após a publicidade -

Esse modelo traz especificações mais robustas, com versões de tela de 14 e 15.6 polegadas ambas com resolução FullHD e tela IPS. Seu porte um pouco maior aumenta seu peso para 1.8 e 2.2 quilos, respectivamente, e dá espaço para inclusão de um HD além do armazenamento em SSD. Além da configuração com 4GB, também será possível adquirir uma versão com 8GB de RAM. Outra adição em relação ao Swift 1 é que esse modelo conta com gráfico dedicados da Nvidia, porém a empresa não identificou qual modelo específico de GPU irá equipar esse aparelho.

O Swift 3 Special Edition traz características semelhantes ao Swift 3, porém com um acabamento Gorilla Glass 3 na tampa superior, possibilitando designs diferenciados de imagens e figuras.

O Switft 3 chega ao mercado americano em junho com preço sugerido de US$ 599. O Special Edition ainda não tem preço nem data de lançamento anunciados, e sua disponibilidade irá variar de acordo com cada país. Ainda não há previsão para vinda ao mercado brasileiro.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.