Monitor Predator X27 da Acer traz HDR, resolução 4K, G-Sync e frequência de 144Hz

A Acer apresentou diversos produtos hoje, mas um que chama a atenção dos gamers é o monitor Acer Predator X27, que traz resolução 4K com tecnologia HDR, frequência de 144Hz e G-Sync, a solução da Nvidia para tearing.

Além disso, o X27 traz a tecnologia de pontos de quantum (Quantum Dot), que prometem melhorar o brilho e qualidade de imagem ao trabalhar com o HDR.

O modelo Predator X27 conta com tela de 27'' 4K com HDR, 144Hz, Nvidia G-Sync e 4 ms de velocidade de resposta. O monitor gamer pode ser visto no vídeo de divulgação abaixo:

- Continua após a publicidade -

A Acer também lançou o Predator Z271UV, que traz um display de 27'' 1800R curvado e com tecnologia de rastreamento ocular, com resolução WQHD (2560x1440) e tempo de resposta entre 1 e 4 ms. Assim como o X27, o Z271UV traz portas HDMI, DisplayPort, USB 3.0 e alto-falantes de 7 watts. Os dois monitores também possuem ângulo de visão de 178 graus.

O preço e disponibilidade dos novos monitores não foram revelados pela Acer. Mais informações estarão disponíveis em breve. Confira os principais lançamentos da Acer aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.