Acer lança o All-in-one Aspire U27, com processadores Kaby Lake e memória Intel Optane

Além de lançar um novo Predator e o Switch 5, a Acer apresentou hoje o computador all-in-one Aspire U27, que traz Windows 10, processadores Kaby Lake e o sistema de resfriamento compacto e silencioso LiquidLoop, patenteado pela Acer.

O dispositivo traz um processador da sétima geração Core, Kaby Lake, 32 GB de RAM e as milagrosas e rápidas memórias de cache Intel Optane, que utilizam a tecnologia 3D Xpoint. O all-in one da Acer é um dos primeiro a trazer a tecnologia da Intel embarcada.

Começam as vendas das primeiras memórias
Intel Optane com tecnologia 3D Xpoint

A tela que guarda todo o hardware possui 27'' de resolução 1080p e 12 milímetros de espessura, além de conexões HDMI, USB e ethernet. Entre suas tecnologias, o PC pronto conta com a tecnologia de reconhecimento facial Windows Hello, do Windows 10.

- Continua após a publicidade -

O All-in-one Aspire U27 da Acer começará a ser vendido em julho. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.