Índice do Artigo

Notebook

Acer anuncia o notebook 2-em-1 destacável Switch 5, com sistema de resfriamento LiquidLoop

Junto com o novo notebook Predator Triton 700, a Acer anunciou também o Switch 5, nova versão do seu notebook destacável 2-em-1 com um sistema patenteado de refrigeração LiquidLoop, que dispensa ventoínhas.

A Acer considera o sistema de resfriação o principal destaque do dispositivo. Lançado originalmente no ano passado com o Switch Alpha 12, a tecnologia LiquidLoop utiliza resfriamento líquido para tornar o dispositivo mais portátil e causar menos barulho.

YouTube video

Além disso, o Acer Switch 5 possui tela de 12'' Full HD com touch e o acessório Acer Active Stylus. O notebook será vendido em versões com processador Intel Core i5 e i7 de sétima geração (Kaby Lake). Outros destaques do aparelho são um leitor de digitais, câmera com suporte para a tecnologia Windows Hello da Microsoft, além de conexões USB tipo-C, USB tipo-A e até 10.5 horas de autonomia de bateria.

YouTube video

O Switch 5 será lançado em junho na Europa, Oriente Médio e Ásia, sem previsão para chegada em outros lugares do mundo. O preço inicial será de 1100 euros, cerca de R$ 3800. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Switch 3

A Acer apresentou também o Switch 3, modelo que traz o mesmo design e principais funcionalidades do Switch 5, mas com hardware e preço mais modestos. O Switch 3 traz 4 GB de RAM, processador Intel Pentium ou Celeron, tela de 12.2'' e 8 horas de autonomia de bateria. O notebook também traz o sistema LiquidLoop de resfriamento líquido. Este modelo será vendido por 500 euros, também na Europa, Ásia e Oriente Médio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções