Acer anuncia o notebook 2-em-1 destacável Switch 5, com sistema de resfriamento LiquidLoop

Junto com o novo notebook Predator Triton 700, a Acer anunciou também o Switch 5, nova versão do seu notebook destacável 2-em-1 com um sistema patenteado de refrigeração LiquidLoop, que dispensa ventoínhas.

A Acer considera o sistema de resfriação o principal destaque do dispositivo. Lançado originalmente no ano passado com o Switch Alpha 12, a tecnologia LiquidLoop utiliza resfriamento líquido para tornar o dispositivo mais portátil e causar menos barulho.

Além disso, o Acer Switch 5 possui tela de 12'' Full HD com touch e o acessório Acer Active Stylus. O notebook será vendido em versões com processador Intel Core i5 e i7 de sétima geração (Kaby Lake). Outros destaques do aparelho são um leitor de digitais, câmera com suporte para a tecnologia Windows Hello da Microsoft, além de conexões USB tipo-C, USB tipo-A e até 10.5 horas de autonomia de bateria.

- Continua após a publicidade -

O Switch 5 será lançado em junho na Europa, Oriente Médio e Ásia, sem previsão para chegada em outros lugares do mundo. O preço inicial será de 1100 euros, cerca de R$ 3800. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Switch 3

A Acer apresentou também o Switch 3, modelo que traz o mesmo design e principais funcionalidades do Switch 5, mas com hardware e preço mais modestos. O Switch 3 traz 4 GB de RAM, processador Intel Pentium ou Celeron, tela de 12.2'' e 8 horas de autonomia de bateria. O notebook também traz o sistema LiquidLoop de resfriamento líquido. Este modelo será vendido por 500 euros, também na Europa, Ásia e Oriente Médio.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.