Índice do Artigo

Hardware

Notebook gamer Predator Triton 700 lidera lançamentos da Acer em NY; Veja Fotos

A Acer realizou uma conferência em NY com transmissão via streaming ao vivo para o mundo todo onde a empresa mostrou seus novos produtos gamer, com especial destaque para o Predator Triton 700, um notebook gamer de alta performance com heranças do design do Predator 21X.

O Triton 700 conta com uma GTX da série 10, processador Intel Core “Kaby Lake” da 7ª geração e sistema de refrigeração AeroBlade 3D, que traz 35% mais ventilação e ocupa menos espaço no interior do notebook.


Além disso, o dispositivo conta conexão Intel Thunderbolt 3, dois slots para SSDs e espaço para até 32GB de RAM DDR4, tudo embalado numa tela de  15.6 polegadas IPS Full HD (1080p) com tecnologia Nvidia G-Sync.

YouTube video

Com 18 milímetros de altura, o notebook vem para competir no segmento do Razer Blade, que possui um design ainda mais fino e hardware tão potente quanto o novo produto da Acer, mas por um preço bem salgado.

O Predator Triton 700 será lançado na América do Norte com preço de US$ 2,999 e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Fonte: Acer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções