Notebook gamer Predator Triton 700 lidera lançamentos da Acer em NY; Veja Fotos

A Acer realizou uma conferência em NY com transmissão via streaming ao vivo para o mundo todo onde a empresa mostrou seus novos produtos gamer, com especial destaque para o Predator Triton 700, um notebook gamer de alta performance com heranças do design do Predator 21X.

O Triton 700 conta com uma GTX da série 10, processador Intel Core "Kaby Lake" da 7ª geração e sistema de refrigeração AeroBlade 3D, que traz 35% mais ventilação e ocupa menos espaço no interior do notebook.


Além disso, o dispositivo conta conexão Intel Thunderbolt 3, dois slots para SSDs e espaço para até 32GB de RAM DDR4, tudo embalado numa tela de  15.6 polegadas IPS Full HD (1080p) com tecnologia Nvidia G-Sync.

- Continua após a publicidade -

Com 18 milímetros de altura, o notebook vem para competir no segmento do Razer Blade, que possui um design ainda mais fino e hardware tão potente quanto o novo produto da Acer, mas por um preço bem salgado.

O Predator Triton 700 será lançado na América do Norte com preço de US$ 2,999 e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Fonte: Acer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.