Índice do Artigo

Intel

Noctua confirma que estrutura pra montar o cooler no LGA2066 é idêntica ao LGA2011

A Noctua anunciou por meio de um release que todos os seus coolers compatíveis com o socket LGA2011 poderão ser montados no LGA2066 sem a necessidade de usar kits adaptadores. Isso significa que as estruturas são as mesmas, então quaisquer outros coolers de outras marcas também poderão ser mantidos pelos usuários que optarem por avançar para a nova plataforma para Intel Skylake-X ou Kaby Lake-X.

Devido os mecanismos de montagem do heatsink no LGA2011 e no LGA2066 serem idênticos, o sistemas de montagem SecuFirm2 da Noctua para o LGA2011 também suportam a próxima plataforma 'Basin Falls' X299 HEDT (High End Desktop) para processadires ‘Skylake-X’ e ‘Kaby Lake-X'.

A empresa informou também que vai oferecer gratuitamente os kits para adaptar modelos mais antigos de seus coolers, já não compatíveis com o LGA2011, poderem ser usados no LGA2066. Veja a lista completa de compatibilidade neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções