[Rumor] Co-fundador da Google estaria construindo nave em hangar da NASA

O co-fundador da Google, Sergey Brin, está construindo seu próprio veículo aéreo (o que poderia ser uma nave) em um hangar da NASA, segundo um rumor publicado no site Bloomberg. A nave seria parecida com um zepelim, e está alojada no centro de pesquisa Ames da Nasa. Não está claro se o dirigível é um protótipo para empreendimento ou algo para uso pessoal. 

Co-fundador do Google lança o Kitty Hawk Flyer, um drone para você voar sobre a água

Ainda de acordo com fontes da Bloomberg, a nave não está completa, apenas a parte da armação foi construída. A divisão Planetary Ventures, da Google, teve acesso às instalações Ames em 2015 e começou a usá-la laboratório e área para teste de novas tecnologias. 

Carros voadores podem se tornar realidade em 2022

Os rumores também indicam que o projeto não é algo ligado à Alphabet, da Google. Resta saber se o co-fundador da Gigante de tecnologia está investindo em algo como "carros voadores" ou se as especulações de uma nave é somente uma construção pessoal.

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.