Amazon lança Echo Look que sugere combinações de visuais e tenta vender roupas

A Amazon lançou o Echo Look, gadget que conta com o sistema de comandos de voz Alexa e uma câmera embutida para mostrar ao usuário como está sua roupa naquele dia. Além de filmar e fotografar, o Echo Look também irá sugerir combinações de roupas e, é claro, tentar vender outras vestimentas. 

A nova versão do Echo responde a comandos como "Alexa, tire uma foto" ou "grave um vídeo". Ele está custando US$ 200, enquanto o Amazon Echo tradicional custa US$ 180. O novo gadget executa todas as funções do primeiro com as adições sobre o vestuário. 

As pessoas podem ver as fotos e vídeos capturados pelo Echo Look por meio de um aplicativo. Esses conteúdos também podem ser compartilhados em redes sociais. As imagens também podem ser comparadas pelo Echo Look para dizer qual visual combina mais com você (sim, um software fará isso). Através de uma recomendação computacional, o gadget pode julgar a roupa do usuário.

A Amazon também poderá mostrar anúncios ao usuário com base nas informações obtidas a partir dessas fotos e vídeos tiradas.

Via: Recode
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.