Mi Mix 2 terá novo sistema de som para substituir alto-falantes [Rumor]

De acordo com o GSM Arena, a Xiaomi está trabalhando em uma nova tecnologia de som para não precisar utilizar alto-falantes no Mi Mix 2, smartphone que, assim como seu antecessor, terá bordas muito finas.


Imagem do Mi Mix 2 divulgada pela loja Gearbest, parceira da Xiaomi

 A Xiaomi já havia abandonado as caixas de som no primeiro aparelho da linha Mi Mix, que foram substituídas por um motor de vibração que emitia o som e ficava dentro do smartphone. Apesar de inovadora, a tecnologia diminuía a qualidade do áudio, o que acabou tornando o som do Mi Mix um alvo de críticas.

Segundo o GSM Arena, a Xiaomi estaria trabalhando com a AAC Technologies, empresa chinesa que tem experiência em produzir aparelhos de som de tamanho reduzido.

- Continua após a publicidade -

Em relação a outras especificações, a loja Gearbest revelou que o Mi Mix vai chegar com uma tela Amoled de 6.4'', que toma quase toda a frente do aparelho, e um processador Snapdragon 835, o chip mobile topo de linha da Qualcomm.

Loja lista Xiaomi Mi Mix 2 e revela
todas as especificações do aparelho

A Xiaomi ainda não revelou a data de lançamento do Mi Mix 2.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.