Plataforma Intel X299 HEDT pode chegar em maio com suporte para Skylake X e Kaby Lake X

O lançamento das placas-mãe com o chipset Intel X299 HEDT está muito mais próximo do que nós imaginamos, ao menos de acordo com o site WCCF Tech. De acordo com a notícia, a nova plataforma será anunciada no dia 30 de maio na Computex 2017.

Novos rumores apontam lançamento dos Intel Skylake-X e Kaby Lake-X na Computex 2017

Ela já vai chegar com suporte para as famílias de processadores Skylake X e Kaby Lake X. Apesar disso, eles só deverão ser disponibilizados para os consumidores no dia 26 de junho. Segundo o pessoal do WCCF Tech, as análises dessas CPUs poderão ser publicadas a partir de meados de junho.

A Intel já estaria trabalhando com as fabricantes de placas-mãe para preparar os modelos compatíveis, que deverão ser mostrados para quem visitar a Computex 2017.

Intel Coffe Lake terá i5 com seis núcleos e suporte para placas-mãe série 200, indica vazamento

- Continua após a publicidade -

Como já comentamos em uma notícia hoje, é esperado que toda a família de processadores X-series da Intel cheguem com várias configurações de núcleos (4, 6, 8, 10 e 12 núcleos), todos compatíveis com a nova linha de placas-mãe X299.

Começam as vendas das primeiras memórias Intel Optane com tecnologia 3D Xpoint

Ao mesmo tempo, a Intel também terá um processador Skylake-X, que também será construído no processo de 14nm. Este último é esperado para chegar com 12 núcleos / 24 threads com 44 pistas PCIe Gen 3.

Via: WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.