Índice do Artigo

PC Games

Mod que recria mapa de Red Dead Redemption em GTA V é cancelado após notificação da Take-Two

O projeto apresentado no mês passado que prometia trazer o mapa e conteúdos da jogabilidade de “Red Dead Redemptionpara o PC como um mod de “GTA V” está cancelado e não vai mais acontecer. O anúncio foi feito no GTA Forums pelo desenvolvedor “Mr. Leisurewear”, um dos líderes do grupo .White, responsável pela modificação.

“Estamos tristes em informar que estamos cancelando o projeto. Então, obrigado, galera, estamos muito felizes de ter chegado até aqui, mas não vai mais acontecer, desculpe”
– Mr. Leisurewear, no GTA Forums

De acordo com o desenvolvedor, o projeto foi cancelado após o grupo receber uma notificação da Take Two. Após anunciar o final do projeto, Mr. Leisurewear também esclareceu que o mod não era um “port do game para PC”, mas sim o trabalho de fãs recriando o mapa do game em GTA V. “Nunca tivemos intenção de portar a história de RDR para GTA V”.

Segundo o desenvolvedor, apesar do projeto ter sido apresentado no mês passado, o grupo já está trabalhando no mod há três anos. Os planos da .White eram lançar uma demo nos próximos meses e concluir o projeto antes do lançamento de “Red Dead Redemption 2”, que será lançado para PS4 e Xbox One ainda este ano (e que pode chegar ao PC um dia).

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções