Google pode lançar 3 smartphones Pixel com Snapdragon 835 em 2017

A Google deve dar continuidade para sua linha Pixel com 3 novos smartphones em 2017, quebrando sua tradição de lançar apenas um ou dois celulares por ano. Mais do que isso, eles devem utilizar o mesmo SoC Qualcomm Snapdragon 835 de smartphones como Galaxy S8 e Xiaomi Mi 6.


As descobertas foram baseadas nos codinomes da imagem acima

A estratégia muda um pouco em relação ao que a empresa fez com os Google Pixel e Pixel XL, que traziam o Snapdragon 821 — uma evolução em comparação com o Snapdragon 820 dos topo de linha concorrentes.

Site oficial: Google Pixel

Os codinomes dos novos smartphones seriam Walleye, Muskie e Taimen, de acordo com o site alemão WinFuture.de. O Walleye deverá ser o sucessor do Pixel XL, enquanto o Muskie substituirá o Pixel.

- Continua após a publicidade -

O mais misterioso é o Taimen, sobre o qual não vazaram muitos detalhes. De acordo com o site Phone Arena, pode se tratar de um novo tablet ou um novo phablet, ainda maior que o Pixel XL.

Espera-se que os smartphones terão recursos como corpo resistente a água e melhores câmeras com melhor qualidade em situações de pouca luz. Ainda acredita-se que eles deverão vir sem conector de 3.5 mm para fones de ouvido (a famosa entrada P2).

O lançamento do Google Pixel foi em outubro de 2016, então os novos dispositivos deverão chegar mais ou menos um ano depois.

Via: Phone Arena, Win Future
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.