Colorful revela specs da iGame GTX 1080 Ti Vulkan X OC, que traz um display LED na lateral

A Colorful revelou novas imagens e mais detalhes da iGame GeForce GTX 1080 Ti Vulkan X OC, que impressiona pelas altas especificações unidas a um design rebuscado, que inclui uma tela LED na lateral para exibir o status da placa de vídeo.

A placa de vídeo é voltada para o público gamer entusiasta e conta com a GPU Pascal GP102 da Nvidia, A iGame GeForce GTX 1080 Ti  traz clock base de 1620 MHz (alcançando 1733 MHz em boost), 3584 núcleos CUDA e 11 GB de memória GDDR5X de 11008 MHz, além de alimentação 16+2.

Com essas especificações, a iGame alcanaça o pódio das placas de vídeo mais rápidas da geração atual. Quando o assunto é clock, o produto da Colorful se equipara apenas com a Zotac GeForce GTX 1080 Ti PGF Edition e a GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Edition da Gigabyte, de acordo com o Videocardz.

- Continua após a publicidade -

A Colorful iGame GeForce GTX 1080 Ti Vulkan X OC ainda não teve seu preço revelado e o lançamento da placa de vídeo está previsto para o mês que vem.

 

Fonte: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.