Galaxy Note7 remanufaturado tem Wi-Fi certificado e está mais próximo do lançamento

A Samsung está um passo mais próxima do relançamento do problemático smartphone Galaxy Note7, através de uma versão remanufaturada que havia sido anunciada cerca de 1 mês atrás.

Isso porque a Wi-Fi Alliance certificou 7 novos dispositivos da Samsung que possuem nomes bem parecidos. Todos são da mesma série SM-N930.

De acordo com o site GSM Arena, essas são variações do Galaxy Note7 remanufaturado, que tem seu lançamento esperado para junho.

Todas as versões do smartphone terão Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac de 2.4 GHz e 5 GHz, além de Wi-Fi Direct. A listagem ainda confirma que o Galaxy Note7 vai utilizar sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.