Star Wars: Battlefront 2 terá servidores dedicados; conteúdo deluxe pode ser desbloqueado

Como acontece antes de todo o lançamento de um novo game de tiro em primeira pessoa da EA ou da Activision, os fãs logo começaram a bombardear os desenvolvedores com perguntas sobre os recursos do modo multiplayer de Star Wars: Battlefront 2.

Isso resultou em revelações bem interessantes, como que o título terá servidores dedicados – assim como todos os games desenvolvidos pela DICE até agora.

Conforme menos e menos estúdios investem em servidores do tipo, os fãs vão ficando preocupados que a desenvolvedora – conhecida pela série Battlefield – seja a próxima a abandoná-las. Quem confirmou isso foi o diretor de design do game, Dennis Brannvall, através de sua conta oficial do Twitter.

Já o game designer Christian Johannesen confirmou que todo o conteúdo do for incluído na versão deluxe do game poderá ser desbloqueado jogando normalmente o jogo.

Para completar, eles confirmaram que o título não terá os Star Cards do primeiro jogo. Eles eram desbloqueados subir de nível, e ofereciam uma ampla gama de itens e powerups.

Via: VG247
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.