Spotify está pensando em lançar seu próprio gadget, segundo oferta de emprego

O Spotify estaria planejando lançar seu próprio gadget - desde um smartwatch a um headphone - de acordo com um anúncio de emprego da plataforma. O Gerente de produtos da companhia a ser contratado deveria trabalhar em um produto de "categoria a definir", mas que seria algo parecido com Pebble Watch, Amazon Echo ou Snap Spectacles. 

Protótipo de fones controla funções do smartphone com comandos faciais

É uma ideia diferente para o Spotify, já que a empresa trabalha com streaming de música. Mas de acordo com o CNet, é possível que o Spotify esteja pensando até mesmo em vestíveis fitness, o que faria sentido já que muitas pessoas praticam atividades ouvindo música. 

Aplicativos de Spotify e Waze ganham integração entre si

Outros motivos incluem um hardware que possa se dedicar à plataforma de músicas, com controle por voz, ou até mesmo controle de batimentos cardíacos, mudando a playlist de acordo com o fôlego do usuário. Ainda não foi especificado no que exatamente o Spotify está trabalhando, resta aguardar próximos anúncios da empresa para descobrirmos. 

Via: CNet
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.