Samsung e Qualcomm já estão trabalhando no Snapdragon 845, o chip do Galaxy S9 [Rumor]

O Samsung Galaxy S8 mal chegou no mercado, mas o WccfTech já está saindo com informações do sucessor do dispositivo.

Segundo as fontes não reveladas do site, a Samsung está trabalhando com a Qualcomm para produzir o "Snapdragon 845", que seria o sucessor do atual Snapdragon 835 e o processador do futuro Galaxy S9.

O WccfTech aponta que a Samsung conseguiu grandes avanços de produção com o Galaxy S8, o que estimulou a empresa a começar a trabalhar no no novo smartphone.

A primeira parte do S9 a ser desenvolvida será o display, que ganhará os primeiros protótipos de testes até o final do mês de maio, de acordo com o site. Enquanto isso, a Qualcomm estaria trabalhando no processador que vai equipar o smartphone.

- Continua após a publicidade -

A Samsung e a Qualcomm não comentaram os rumores e nenhuma informação foi confirmada até agora. Mas se o Galaxy S9 for lançado no ano que vem com o chip mobile topo de linha da Qualcomm, não digam que os gurus do WccfTech não avisaram.

Fonte: WccfTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.