Computex 2017 será palco da competição de casemod ao vivo CyberMods 24hrs

Durante a Computex 2017, a CyberMedia e a TAITRA  vão promover o CyberMods 24hrs, evento de casemod ao vivo que dará 24 horas para os competidores montarem um PC na frente do público.

Os competidores pré-selecionados terão 24 horas para desenvolver um casemod baseado em temas como sci-fi, videogames e filmes. O evento vai acontecer durante todos os dias da feira de tecnologia, garantindo entretenimento para os participantes.

Abaixo, você confere as equipes que estarão presentes na Computex. Confira mais informações sobre eles no site do evento.

A CyberMedia vai oferecer premiação de até US$ 3 mil aos três primeiros colocados da competição. Além disso, os jornalistas presentes na Computex poderão votar nos casemods e escolher o vencedor do prêmio "Media's Choice", que vai dará US$ 500 de bonificação.

Você pode conferir mais informações da competição no site da CyberMedia. A Computex 2017 acontece de 30 de maio até 3 de junho, com cobertura in-loco do Adrenaline.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Computex
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.