Twitch vai adicionar mais alternativas para streamers lucrarem na plataforma

A Twitch está atualizando suas opções de fazer com que streamers ganhem dinheiro com a plataforma, e o já existente sistema de ícones no chat é uma maneira. Para comprar algum pacote via Twitch, o usuário utiliza a moeda do jogo, Bits, comprada pelo sistema de pagamento da Amazon. É com essa moeda que podem ser comprados novos ícones para usar no chat, novo recurso chamado de "Cheering" para que o visitante apoie o conteúdo que está sendo assistido.

Twitch adiciona suporte a vídeos em resolução 1080p e 60fps

A compra de Bits varia de 100 a 25000, sendo que os streamers ganham uma porcentagem por bit comprado. A Twitch disse que em breve todos produtores de conteúdo terão acesso a esse tipo de arrecadamento.

Além do "Cheering", outra opção para quem estiver transmitindo ao vivo lucrar será a venda de jogos. E isso não beneficia somente o streamer, usuários podem comprar os títulos vendidos via stream com 5% de desconto. 

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.