Windows 10 vai ganhar seus grandes updates a cada 6 meses, confirma Microsoft

A Microsoft tornou oficial seu plano de oferecer uma grande atualização para o Windows 10 a cada 6 meses, como a Creators Update que chegou recentemente. A próxima atualização, que já está em desenvolvimento e ainda não teve seu nome divulgado, será lançada em setembro e a partir daí começa o ciclo de 6 meses, com a outra vindo em março, depois setembro de novo e assim sucessivamente.

O plano da empresa é alinhar melhor como seus updates são realizados e oferecer aos usuários uma previsibilidade em relação às próximas atualizações. Além disso, o Office 365 ProPlus já conta com um ciclo assim de atualizações, algo que a Microsoft também tornou um plano oficial de continuar, alinhando ele com os updates do Windows 10.

Cada grande atualização do Windows 10 vai receber suporte por 18 meses.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.