Wild Guns Reloaded é confirmado no PC - game chega na Steam ainda este ano

A Natsume confirmou que a ressurreição do seu grande clássico Wild Guns vai alcançar o PC ainda neste ano. Wild Guns Reloaded chega à Steam numa data ainda não confirmada, marcando a primeira vez que o jogo sai dos consoles para o computador. Essa é a primeira vez também que a Natsume leva um de seus jogos ao PC.

Wild Guns foi originalmente lançado em 1994 no Super Nintendo. A versão remasterizada do jogo, além de atualizar os gráficos para a exibição atual (proporção 16:9 por exemplo), adiciona conteúdo, como novas fases, chefes e personagens jogáveis.

Wild Guns Reloaded está atualmente disponível no PS4 apenas na PSN dos EUA por US$ 30. Não foram divulgados data ou preço de lançamento para a versão PC pela Steam.

Fonte: Siliconera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.