Índice do Artigo

PC Games

Nvidia prepara lançamento de linha GTX serie 20 para Q3 [rumor]

O site chinês MyDrivers.com publicou um vazamento sobre a data de lançamento da próxima geração de placas de vídeo da Nvidia, a serie 20 das GeForce GTXs. De acordo com o post, novas placas da Nvidia baseadas na microarquitetura Volta podem “dar as caras” ainda no terceiro trimestre desse ano, antecipando o lançamento que era esperado para o início do ano que vem. 

De acordo com a teoria do site chinês, o desaquecimento do mercado e a guerra de preços tem trazido uma receita abaixo da esperada. A estrategia de antecipar o lançamento serviria para garantir mais espaço no mercado, especialmente no high-end, enquanto a AMD não realiza o lançamento das placas de vídeo Vega

Essa não é a primeira vez que esse rumor circula. Dois meses atrás o Guru3D também publicou (sem revelar as fontes) a intenção da Nvidia de lançar em breve a geração Volta. Entre os rumores está o uso dos 16nm FinFET da TSMC, melhoras de eficiência energética e a possibilidade de modelos com HMB2, algo que ainda está longe de se popularizar.

Fontes: My Drivers, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções