Vaza novos renders do Xiaomi Mi 6, que será anunciado em poucas horas

Faltando poucas horas para o anúncio oficial dos novos smartphones da série Mi 6 da Xiaomi, que provavelmente oficializará os modelos Mi 6 de 5.1 polegadas e Mi 6 Plus de 5.7 polegadas, ambos com o SoC Qualcomm Snapdragon 835, vazaram novos renders que entregam mais alguns detalhes do aparelho, que deve ser disponibilizado em três cores: branco, preto e roxo.

Através das imagens vazadas por um site chinês é possível identificar sensor de digitais na parte da frente de sua tela curvada 2.5D. Alguns reports anteriores também indicam 5 modelos no total.

Mi 6 com 4GB de ram e 64GB de espaço interno por U$318 e um com 4GB de ram e 128GB de espaço interno por U$376.

Já o Mi 6 Plus teria um modelo com 6GB de ram e 64GB de espaço interno por U$390, outro modelo com 6GB de ram e 128GB de armazenamento por U$448 e por fim um modelo com 6GB de ram e 256GB de espaço interno por U$535.

- Continua após a publicidade -

Caso esses dados se confirmem, com preços bastante competitivos e outras tecnologias já especuladas como duas câmeras na parte traseira, vários modelos podem se tornar os novos "queridinhos" dos brasileiros que compram através de sites da China, é esperar para ver.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.