Especificações do Xiaomi Mi6 aparecem no GFXBench um dia antes do lançamento oficial

Apenas um dia antes do lançamento oficial Xiaomi Mi 6, as especificações do aparelho apareceram no aplicativo de benchmark GFXBench, o que nos deixa ter uma boa ideia do que a empresa vai trazer para concorrer com o Galaxy S8 da Samsung e o LG G6.

Site oficial: Xiaomi Mi 5s (o antecessor)

Apesar do programa não dar detalhes do processador, é fácil de concluir que trata-se de um Qualcomm Snapdragon 835, já que ele utiliza a GPU Adreno 540. Ele é octa-core e deverá operar com 4 núcleos a 2.4 GHz e os outros 4 a 2.2 GHz.

Ele também terá 2 variantes, uma com 4 GB e outra com 6 GB de memória RAM. O aparelho ainda deverá ter versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento, mas não dá para saber se essas opções estarão ligadas com a quantidade de RAM.

A tela Full HD de 5.1 polegadas e o sistema operacional é Android 7.1.1 Nougat. A câmera traseira é de 11 MP e grava vídeos em resolução 4K. Enquanto isso, o sensor frontal é de 7 MP, e também faz gravações em resolução 4K.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo as especificações completas:

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.