Índice do Artigo

Notícias

Especificações do Xiaomi Mi6 aparecem no GFXBench um dia antes do lançamento oficial

Apenas um dia antes do lançamento oficial Xiaomi Mi 6, as especificações do aparelho apareceram no aplicativo de benchmark GFXBench, o que nos deixa ter uma boa ideia do que a empresa vai trazer para concorrer com o Galaxy S8 da Samsung e o LG G6.

Site oficial: Xiaomi Mi 5s (o antecessor)

Apesar do programa não dar detalhes do processador, é fácil de concluir que trata-se de um Qualcomm Snapdragon 835, já que ele utiliza a GPU Adreno 540. Ele é octa-core e deverá operar com 4 núcleos a 2.4 GHz e os outros 4 a 2.2 GHz.

Ele também terá 2 variantes, uma com 4 GB e outra com 6 GB de memória RAM. O aparelho ainda deverá ter versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento, mas não dá para saber se essas opções estarão ligadas com a quantidade de RAM.

A tela Full HD de 5.1 polegadas e o sistema operacional é Android 7.1.1 Nougat. A câmera traseira é de 11 MP e grava vídeos em resolução 4K. Enquanto isso, o sensor frontal é de 7 MP, e também faz gravações em resolução 4K.

Confira abaixo as especificações completas:

Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções