Em sua 10ª edição, BGS promete anunciar uma atração por dia até o início do evento

Brasil Game Show de 2017 promete ser a maior edição já feita do evento e, segundo os organizadores, serão anunciados uma atração por dia até o início da feira, totalizando mais de 250 marcas, estúdios e figuras importantes que estarão presentes.

As novas atrações serão reveladas no site da BGS diariamente a partir de hoje, 18 de abril, até o início da feira, em 11 de outubro. "Serão patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas que fazem da BGS a maior feira de games do continente e que nas nove edições anteriores reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas", segundo a organização da BGS.

Mercado de games está aquecido no Brasil,
mas ainda é desafiador para desenvolvedores

Até o momento, a BGS já confirmou mais de 90 estandes no evento, incluindo palestras com Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries "Mortal Kombat" e "Injustice". Além disso, a venda de ingressos aumentou em 42% em comparação ao ano passado, o que indica que a feira terá um público maior este ano.

No momento, o quarto lote de ingressos está disponível para venda no site da BGS com desconto de 27%, custando R$65 (meia-entrada) para um dia e R$195 (meia-entrada) para o passaporte de quatro dias. O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.