Alguns Galaxy S8 na Coreia do Sul estão chegando com display avermelhado

Alguns smartphones Galaxy S8 estão sendo entregues aos seus compradores da pré-venda na Coreia do Sul com o display levemente avermelhado. Mas não é uma questão de personalização que o usuário fez ao comprar o dispositivo. Ao que parece, os displays não foram ajustados para o padrão no processo de fabricação. 

Samsung anuncia o Galaxy S8 e S8+ no Brasil a partir de R$ 3.999

Muitos usuários da Coreia do Sul informaram que seus dispositivos estavam chegando com telas avermelhadas, e isso acontece randomicamente, sem um padrão ou lote específico com esse problema. As imagens abaixo mostram o brilho no máximo de aparelhos "normais" e outros com este problema na tela: 

Uma fonte anônima da Samsung disse que é possível que a empresa não tenha tido tempo de balancear as cores dos dispositivos devido à alta demanda. A empresa não comentou sobre o motivo da diferença nos displays, mas tranquilizou usuários dizendo que é possível ajustar a coloração da tela nas configurações. É possível ajustar as cores manualmente discando o código *#15987#.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.