Intel acaba com a Developer Forum tentando diversificar a presença de sua marca

A Intel vem tentando se posicionar como uma fabricante de processadores para qualquer tipo de dispositivo, não só para PCs, já há algum tempo. Sejam drones, gadgets ou até mesmo vestidos, a empresa quer ser vista como mais versátil para a era da Internet das Coisas. E sua mais nova decisão pra mostrar a importância dessa política é o cancelamento permanente do Intel Developer Forum (IDF).

O evento era uma conferência anual de programadores com forte ênfase nos processadores da linha Core, especialmente para desktops e outros tipos de computadores. Agora o plano da empresa é fazer eventos menores, mais espalhados e mais específicos, em vez de apenas um enorme com diversos anúncios. A ideia é concentrar as informações por região ou assunto, destinadas a um público alvo mais restrito por evento.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.