Apple estaria com problemas para implantar sensor biométrico no próximo iPhone

Segundo rumores de analistas do Pacific Crest Securities, a Apple está tendo problemas para implantar um novo sensor de digitais em seu próximo modelo de iPhone. De acordo com as fontes, a empresa teria intenção de que o sensor biométrico fosse agregado à própria tela, mas a tecnologia é um pouco mais complicada do que parece.

Viajante monta um iPhone peça a peça na China

A possibilidade é de que a "implantação" da tecnologia também "atrase" o lançamento do iPhone 8 caso ainda haja dificuldades. A Gigante de Cupertino ainda pode eliminar a opção do leitos biométrico se os problemas com o componente puderem atrasar o lançamento do smartphone.

Apple teria pago R$ 28 bilhões para Samsung produzir telas OLED para iPhone 8

O que se espera da Apple em seu próximo lançamento de smartphone é que aconteça uma grande atualização, como um novo design todo de vidro - isso segundo especulações no meio mobile. A fabricante também poderia eliminar as boras do dispositivo, deixando-o parecido como os novos Galaxy S8 e S8+ da Samsung. 

 

Via: Investors, Fortune
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.