Renderizações vazadas mostram o Moto C e Moto C Plus, novos aparelhos low-end da Lenovo

Além do já vazado Moto E4, a Lenovo/Motorola lançará em breve o Moto C e o Moto C Plus, smartphones de entrada que tiveram novas imagens divulgadas na internet. O Android Authority lançou renderizações que mostram os dois smartphones integralmente, em vídeos que exibem o corpo do aparelho em 360°.

Segundo o Android Authority, os dois dispositivos terão tela de 5'', com o Moto C trazendo resolução 854 x 480 e o C Plus chegando com 1280 x 720 pixels. As principais diferenças estão no interior dos celulares.

O site aponta que os dois dispositivos de entrada vão utilizar processadores da MediaTek, com o Moto C tendo versões com conexão 3G e 4G, 8 e 16 GB de armazenamento e 1 GB de RAM.

- Continua após a publicidade -

Já o Moto C Plus terá apenas versões com 16 GB de armazenamento e 4G, mas com 1 ou 2 GB de RAM. Em todas as variantes, o aparelho terá suporte para cartão de memória MicroSD.

Na parte da câmera, os dispositivos terão 2 MP na frente, com o Moto C carregando um sensor de 5 MP na traseira, e o Moto C Plus, 8 MP. Na bateria, o Moto C terá 2350 mAh, com a versão Plus ficando com 4000 mAh.

Levando em conta o perfil de entrada dos smartphones, possivelmente a família Moto C será lançada no Brasil com um preço em bem acessível. E com os vazamentos acontecendo, possivelmente isso não vai demorar.

 

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.