Motorola Moto E4 Plus deverá ter 5000 mAh de bateria; veja imagens

A Motorola deverá ser a próxima companhia a lançar um smartphone com bateria gigantesca. Trata-se do Moto E4 Plus, que virá com 5000 mAh de capacidade, de acordo com o site Android Authority.

Essa decisão teria um efeito colateral direto, no aumento da espessura do dispositivo, como pode ser percebido pelas renderizações vazadas. A traseira do dispositivo é plana, sem nenhuma protuberância para a câmera.

Outros detalhes incluem entrada para fone de ouvido de 3.5 mm e conector microUSB para recarregá-lo. A frente do aparelho tem uma tela de 5.2 polegadas com vidro 2.5D e câmera frontal com flash LED.

O mistério do dispositivo fica para a utilidade do botão home físico que a empresa implementou. Até agora, nenhum aparelho da linha Moto E trouxe sensor de digitais, mas o Moto E4 Plus pode ser o primeiro da linha com o recurso.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.