Índice do Artigo

Apple

Vídeo compara velocidade do Galaxy S8, iPhone 7, Google Pixel, LG G6 e OnePlus 3T

O canal do Youtube “EverythingApplePro” colocou lado a lado os mais potentes smartphones do mercado atualmente em um teste de velocidade. No vídeo acima, você pode ver o Samsung Galaxy S8, o Apple iPhone 7 Plus, o LG G6, o Google Pixel e o mais baratinho da galera, o OnePlus 3T, colocados pra rodar lado a lado.

Na maioria dos testes o iPhone 7 Plus vence os dipositivos Android, porém, é importante relevar que o canal responsável pelo comparativo carrega “Apple Pro” no nome. No vídeo, o iPhone se destaca principalmente por carregar rapidamente aplicativos em segundo plano.

Além disso, outro destaque é o aparelho chinês OnePlus 3T, que aparece batendo o Google Pixel e o LG G6 em alguns testes, mesmo sendo mais barato que os concorrentes. O Galaxy S8 também ganha destaque pela velocidade fornecida pelo chip Snapdragon 835, mais recente topo de linha da Qualcomm.

Via: Slashgear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções