Primeiras imagens renderizadas do Moto Z2 Force aparecem e revelam volta do P2

O Android Authority afirma ter conseguido as primeiras imagens renderizadas do Moto Z2 Force, onde vemos um smartphone muito parecido com o antecessor, mas com uma diferença importante: a volta da conexão de áudio analógica de 3,5mm, também conhecida como o port P2. As imagens acompanham até uma renderização em vídeo CAD em 360º, confira:

Segundo o site, a nova versão do smartphone vai manter o display de 5,5'', mas vir um pouco maior, em troca de ficar mais fino, o que é inesperado já que o P2 voltou. O design tão semelhante ao antecessor seria para se manter compatível com os Moto Snaps, conhecidos como Moto Mods lá fora.

As imagens das costas dos aparelhos também revelam uma câmera dupla, algo que está aos poucos virando um padrão nos dispositivos topo de linha. Não sabemos a configuração do sensor e as specs ainda não foram reveladas, mas não é exagero esperar um Snapdragon 835.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.