Índice do Artigo

Internet

TP-Link lança seu novo roteador Deco M5 com ênfase no design e segurança

O Deco M5 é o mais novo roteador da TP-Link, um aparelho discreto, com design circular e sistema de proteção contra vírus e malwares embarcado, para tentar proteger todos os aparelhos que se conectarem em sua rede. Ele conta com sistema dual-band AC1300, oferecendo velocidades de até 400Mbps em sua banda de 2,4GHz e até 867Mbps no canal de 5GHz, com suporte à tecnologia MU-MIMO.

Site oficial da TP-Link

YouTube video

O sistema de segurança embarcado ganha o nome de TP-Link HomeCare, que conta com diversos softwares que vão da proteção contra vírus e invasões até o controle parental de acesso a conteúdo. É possível monitorar os acessos dos dispositivos e regular o tempo de internet que cada aparelho usa, pra desconectar os filhos de vez em quando. Um processador quad-core não especificado é responsável por gerenciar tudo isso.

O Deco M5 está sendo lançado num kit que vem com 3 aparelhos, prometendo uma cobertura total de quase 420 m² (4.500 pés quadrados) pelo preço sugerido de  US$ 300. A TP-Link, no entanto, deve oferecer mais opções de compra em breve, com mais ou menos aparelhos no pacote.

Fonte: Eteknix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções