G.Skill anuncia novas memórias DDR4 de 4.333 MHz com 16GB e alcança os 4.500 MHz

A G.Skill anunciou seu novo kit de memórias RAM Trident Z DDR4 de 16GB, com dois módulos de 8GB. O clock das memórias é de 4.333MHz, mas a empresa está se gabando de ter batido os 4.500MHz rodando numa placa Z270, o que resultou numa velocidade de gravação de até 65GB/s em dual channel. Veja abaixo a imagem dos resultados do teste, que aconteceu numa Asus ROG Maximus IX Apex com um Intel Core i5-7600K:

Realizando testes na mesma configuração, mas sem levar a velocidade aos limites, os resultados foram os seguintes:

E, aproveitando a divulgação, a G.Skill já mostrou também os resultados de como andam seus testes com módulos DDR4 @4.400MHz, que ainda estão em desenvolvimento para um lançamento futuro:

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.