Índice do Artigo

PC Games

FIFA 17 fica lindo em três monitores (e meio bugado também)

Ligar um game em três monitores é sempre uma caixinha de surpresas. O usuário fahdriyami publicou um gameplay de FIFA 17 em três telas através da tecnologia Eyefinity da AMD, e o resultado foi bem interessante. Não surgiram as famigeradas bordas pretas, e inclusive ele passou a ter um campo de visão praticamente de todo o campo, o tempo todo, uma vantagem competitiva importante.

Por motivos como esse que muitos games não permitem o uso de multi-monitores. Casos como Overwatch, por exemplo, não é possível nem mesmo usar resoluções ultra-wide, que dariam um campo de visão melhor para os jogadores com monitores em proporções diferentes da 16:9 tradicional. Naturalmente a medida não tem a simpatia dos donos desse tipo de tela, mas é mantida para garantir um balanço competitivo.

Como é comum em games rodando nessas proporções não convencionais, os bugs surgem, e normalmente a primeira “vítima” é o HUD. Em FIFA 17 o mapa do campo vai parar na tela da direita (não que eu ache mais necessário, você já está vendo o campo todo), enquanto o marcador de qual jogador você está controlando fica fora de lugar (aí sim temos um problema).

Fonte: Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções