Índice do Artigo

Xbox

Usuário do Insider Preview flagra recurso de reembolso para Xbox One e Windows 10

A Microsoft deverá acrescentar em breve um a função para que os usuários requisitem reembolso de jogos e programas comprados no Xbox One e na Windows 10 Store. Quem descobriu isso foi um usuário do Xbox One Insider, que posto a imagem abaixo no Reddit:

“Você falou; nós ouvimos”, diz um texto dentro do sistema operacional do console. “Para oferecer suporte as gamers e liberdade de escolha, nós estamos promovendo mudanças para a experiência de compra da Microsoft Store, ao oferecer aos consumidores uma maneira simples de devolver produtos digitais, como games e apps, através do endereço account.microsoft.com“.

“Quando um jogo ou app deixam a desejar, nós estamos aqui para ajudar. O auto-serviço de reembolsos no Xbox One e no Windows 10 fornecem uma maneira simples e rápida de retornar um produto digital”, continua o comunicado.

O texto ainda explica que a Microsoft adotou praticamente as mesmas regras que a Steam e a PlayStation Store, por exemplo. Ambas as lojas oferecem políticas de reembolso dentro de até 14 dias após a compra (No caso da PlayStation Store, o conteúdo recebe reembolso desde que não tenha iniciado a transferência ou transmissão do mesmo). A Microsoft ainda exige que o usuário tenha jogado menos de 2 horas do título, juntando todas as suas contas.

Não é possível pedir reembolso de DLC, Season Pass e add-ons. O jogo precisar ser baixado e aberto ao menos uma vez antes de pedir o reembolso. O usuário também precisa esperar ao menos um dia após o lançamento do programa ou game.

Para completar, alguns aplicativos não poderão ser retornados, e a Microsoft ainda se reserva ao direito de bloquear o acesso aos usuários que abusarem do serviço.

Fonte: ONMSFT

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções