Nova versão do Google Earth será apresentada com promessa de experiência inovadora

A Google está se preparando para apresentar ao mundo uma versão totalmente nova do Google Earth, que deverá finalmente tirá-lo das sombras do popular Google Maps.

O software da Google será revigorado para, de acordo com a companhia, oferecer "uma experiência totalmente nova". Os convites para a apresentação, que vai acontecer em Nova Iorque, foram enviados nos últimos dias.

Eles não dão a menor pista sobre quais são as novidades, mas já dá para concluir que veremos grandes mudanças e novos recursos, como confirma o pessoal do site Digital Trends.

Uma das expectativas é de que o Google Earth vá incorporar recursos de realidade virtual que vimos na versão VR que foi lançada na Steam em novembro do ano passado.

Descobriremos o que a companhia definiu de fato no dia 18 de abril, data em que serão apresentadas as novidades nos EUA.

Via: Neowin Fonte: Digital Trends
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.