Garmin anuncia Stereo Active, caixa de som que pode ser submersa na água

A Garmin anunciou a caixa de som Stereo Active, modelo indicado para quem quer levar o gadget para atividades aquáticas. A caixa de som portátil promete longa duração de bateria e pode ser submersa por 30 minutos em profundidade de até 1 metro.

O Stereo Active tem uma estrutura a prova d'água IPX 7. O corpo do dispositivo é flutuante, então, caso caia na água ele irá flutuar se o usuário não forçá-lo para baixo. A Garmin também lançou o Active Safe, um recipiente de armazenamento impermeável criado para smartphones, chaves e documentos. Assim como a caixa de som, o produto também é impermeável. 

A Stereo Active pode ser fixada em diversas superfícies e também conta com uma estrutura para câmeras de ação, como as GoPro. Suas funções incluem botões de fácil acesso e conexões Bluetooth e USB. As funções como aumentar o volume ou trocar de faixas também podem ser acessadas pelo aplicativo FUSION-Link ou pelo Garmin smartwatch.

A caixa de som pode ser pareada com dispositivos Android, iPhone ou Weatherband. O dispositivo estará disponível para compra no Brasil no mês de abril. A caixa de som chega em três cores com proteção UV, vermelho, branco e azul, com preço sugerido ao varejo de R$ 1.599,00. 

- Continua após a publicidade -


  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.