Moto E4 aparece em vídeo oficial da Motorola; Possíveis specs indicam versão Plus

Na semana passada, a Motorola lançou um vídeo comemorativo do aniversário da empresa, mostrando diversos aparelhos feitos no decorrer da história da companhia. O que não esperávamos é que além de exibir clássicos como o Moto Razr, a companhia também mostrou dispositivos que ainda não foram lançados, segundo Evan Blass, incluindo o Moto E4.

Segundo o editor do Venture Beat, o smartphone de traseira escura que estava sendo confundido com o Moto X 2017 é o novo smartphone Moto E, linha da Motorola de aparelhos de entrada.

A Lenovo e a Motorola não disponibilizaram informações oficiais sobre o aparelho, mas o órgão de registros P3DN, da Indonésia, deixou escapar a lista com todas as especificações do Moto E4. 

Segundo as informações, a linha Moto E vai seguir o padrão do Moto G e o aparelho de entrada vai ganhar uma versão Plus mais potente.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a P3DN, o Moto E4 vai ter tela de 5'' de resolução 854x480px, 16 GB de armazenamento, câmera principal de 5 MP, 2 MP de frontal e variantes com até 4 GB de RAM.

O principal diferencial da versão Plus seria a bateria: enquanto o modelo convencional teria 2300 mAh, a versão mais potente contaria com 5000 mAh.

Vale mencionar que o Moto E4 também foi homologado com uma versão Plus pela agência reguladora FCC nos Estados Unidos ainda nesta semana, como pode ser visto acima. Logo, possivelmente a Lenovo vai apresentar os smartphones em breve.

- Continua após a publicidade -

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.