Creators Update para o Windows 10 começa a chegar hoje oficialmente

Hoje não é dia apenas do lançamento do Ryzen 5. É nesta data também que começa a ser disponibilizado, oficialmente, o Creators Update do Windows 10. A atualização é gratuita, será baixada automaticamente e traz várias novidades, como mostramos algumas no vídeo abaixo:

Assim como todo update, o Creators vai ser enviado aos poucos, em "ondas". Então se ele ainda não apareceu pra você, pode vir mais tarde. Para conferir se a atualização já está disponível, acesse as configurações do PC, clique em "Atualização e Segurança" e no botão "Verificar se há atualizações".

Também é possível baixar a Media Creation Tool no site oficial da Microsoft, que sempre fica atualizada com versão mais recente do Windows 10. Até o momento o aplicativo ainda está com a versão anterior do Windows, mas deve ser alterado em breve.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.