ASUS Republic of Gamers apresenta mouse gaming Gladius II com sistema otimizado

A ASUS Republic of Gamers apresentou o mouse gaming Gladius II, versão aprimorada de seu antecessor sendo ainda mais precisa para jogadores de FPS. Visualmente, o periférico ainda é bem parecido com o primeiro Gladius, mas em questão de sistema, ele é muito mais preciso. 

O Gladius II conta com o software Aura Sync, tecnologia da empresa que pode sincronizar dispositivos com recursos ASUS Aura para personalizar a iluminação dos componentes. 

ASUS apresenta ROG Areion, placa de rede 10GbE com conexão PCIe

O design, contornos e textura do Gladius II continuam o mesmo, simplesmente porque é um bom design e não há motivos para a ASUS mudar algo que deu certo. Entretanto, a fabricante adicionou um sensor óptico com o dobro de resolução, switches com maior durabilidade (suportando o dobro de cliques da versão antecessora) e um novo DPI switch. 


- Continua após a publicidade -

O ROG Gladius II vem com dois cabos microUSB, ambos com comprimentos diferentes para conectar o mouse no PC ou notebook. A data de lançamento do mouse ainda não foi anunciada. 

ASUS anuncia versões da GTX 1080 Strix e GTX 1060 Strix 6GB com memórias mais rápidas

Abaixo você confere uma tabela comparativa entre o ROG Gladius e ROG Gladius II:

Via: Republic of Gamers
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.