Xiaomi vai mostrar teaser e especificações do Mi 6 e Mi 6 Plus no dia 19 de abril

A Xiaomi revelou a data em que irá anunciar oficialmente o Mi 6 e Mi 6 Plus. No dia 19 de abril, a fabricante chinesa vai mostrar, finalmente, informações completas do smartphone.

Benchmark revela especificações do Xiaomi Mi 6, que deve chegar com Snapdragon 835

A empresa disse que a linha Mi 6 é resultado de sete anos de experiência, então, ficamos no aguardo das especificações do tão esperado dispositivo. Algumas especulações sobre preço indicam que o Mi 6 será lançado no valor de US$ 320, enquanto o Mi 6 Plus poderá chegar por US$ 390.

Vazam fotos do Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Pro com display curvado como Galaxy S7 Edge

- Continua após a publicidade -

Os rumores anteriores sobre os aparelhos apontam telas de 5,1" e 5,7" para o Mi 6 e Mi 6 Plus, respectivamente. Eles contarão com interface MIUI, Android 7.1 e Snapdragon 835 (4GB e 6GB de RAM).

Foto tirada com suposto Xiaomi Mi6 mostra Zoom Óptico 5X

Além disso, uma imagem supostamente feita por um Mi 6 mostra que o dispositivo conta com Zoom Óptico 5X. Ainda não foi confirmado se o próximo smartphone da Xiaomi contará com esta tecnologia, mas é possível que a informação seja verdadeira já que um vazamento anterior sobre o aparelho mostra uma câmera dupla e 30MP. 

Via: GSM Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.