Quantum anuncia o Muv Up, intermediário com Android 7.0 Nougat de R$1099

A Quantum lançou seu primeiro smartphone de 2017: o Quantum Muv Up. Com especificações intermediárias, o smartphone traz Android 7.0 Nougat de fábrica e chega ao mercado custando R$ 1090 na loja da Quantum. Em breve faremos uma análise completa do aparelho aqui no Adrenaline.

Segundo a Quantum, o Muv Up possui características que agradam o público brasileiro. Entre as suas especificações, o dispositivo conta com tela de 5.5'' com resolução HD, sensor de digitais, 3 GB de RAM, armazenamento de 32 GB e 3000 mAh de bateria. O processamento fica por conta de um MediaTek MT6753 octa-core de 1.3GHz.

Assim como o Zenfone Selfie, o Muv Up conta com 13 MP de câmera frontal e traseira, ambas com flash. Além disso, o smartphone traz dois slots para chips micro-SIM, com suporte para 4G.

Quem curte jogos com realidade aumentada como "Pokémon Go" não terá uma experiência completa no Muv Up, já que o dispositivo não conta com giroscópio.

Confira abaixo as especificações completas do Quantum Muv Up. Mais informações estão disponíveis no site da Quantum.

- Continua após a publicidade -

Quantum Muv Up

Tela: 5,5" HD
CPU: MediaTek MT6753, Octa-Core 1.3GHz
Memória RAM: 3GB
Memória interna: 32GB – opção de expansão até 128GB
Câmera frontal: 13MP com flash
Câmera traseira: 13MP com flash dual-tone
Bateria: 3000mAh
Leitor de digitais: Sim
Giroscópio: Não
SIM Cards: Dual micro-SIM com suporte a 4G
USB: 2.0
Bluetooth: 4.1 LE
Sistema operacional: Android 7.0 Nougat

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.